PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vereadores Pede Presença da População em Audiência Pública Para Resolver Lixão da Cidade de Piancó

A coleta e a destinação final do lixo produzido em Piancó será tema de audiência pública realizada na tarde deste sábado, 11/01, na Câmara Municipal de Piancó, Casa Padre Manoel Otaviano por iniciativa de todos os vereadores. Foram convidados para participarem da audiência o representante da empresa, responsável pela coleta de lixo em Piancó, moradores de bairro, representantes de associações, os catadores de lixo, autoridades da cidade prefeito Sales Lima e vice Edvaldo Caldas proprietário do aterro sanitário em Piancó.
A audiência pública terá início as 16:00 horas e será transmita ao vivo pela radio Comunitária Nativa FM 87,9 MHz de Piancó, na audiência será feita uma explanação dos problemas existente no município com relação ao  lixão existente na cidade que fica localizado no conjunto Mariz.

Os vereadores Dr. Rato, Tota Militão e Pedro durante espaço concedido pelo Diretor Presidente e radialista Esmaildo Pereira no Programa Festa Nativa na Radio nativa FM, fizeram uma série de questionamentos sobre o assunto que será discutido junto com tota população piancoense. Ao mesmo tempo pediram a presença de todos que será de grande importância para a discussão daretirada do lixão que beneficiará muitas família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário