PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Atentado à residência em Itaporanga: tiros vararam porta e atingiram rede e geladeira.

Quatro tiros foram disparados contra uma residência na Rua Paulo Costa Lima, em Itaporanga, na madrugada desde domingo, 19, e por pouco não atingiu os moradores.

Seis pessoas moram na residência: pai, mãe e quatro filhos.

 Um deles deixou a rede e foi para o computador momentos antes dos tiros: foi sua sorte, porque os disparos atingiram a rede e a geladeira da casa depois de transfixarem a porta, ou seja, a família correu um grande risco, uma vez que as balas percorreram todo o interior do imóvel.
O proprietário da casa alvo do atentado é José Márcio Dias de Araújo, de 38 anos, que acordou com os tiros e acionou imediatamente polícia.

Homens da Polícia Militar estiveram no local e fizeram diligências, mas nenhum sinal do acusado, que fugiu em uma moto após disparar a arma.

A família está muito assustada e pensa em deixar o local. O dono da casa, que revelou não ter inimizades, prestou queixa nesta manhã à delegacia de Itaporanga e também entregou à polícia três projeteis encontrados dentro de sua residência, que, segundo Márcio, fica em um ponto de consumo e venda de drogas, e ele desconfia que pode se tratar a ação de uma alguma pessoa envolvida com entorpecentes.


Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário