PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Grupo Bem Viver de Ginástica Aeróbica Feminino de Santana dos Garrotes-PB, se confraternizou com um belo café da manhã

 

Depois de muita aeróbica, ritmos e movimentos, o momento foi de alegria e emoção para as participantes do Grupo Bem Viver de Ginástica Aeróbica Feminino. Outro motivo de comemoração é que 2013 foi um ano de muito cuidado com a saúde, com atividades de aeróbica. O local escolhido para o encontro foi o mercado público, que fica no centro da cidade.

Parece ate que foi ontem, mas um ano se passou, um grupo de mulheres sonhavam com uma qualidade de vida melhor  se reuniram e colocaram em pratica uma idéia que há anos já vinha sendo alimentada na mente da profissional de Educação Física  Ana Cristina, esposa do radiallista Esmaildo Pereira, as mulheres que participam do Grupo Bem Viver de Ginástica Aeróbica Feminino em Santana dos Garrotes-PB, liderada sob a responsabilidade da profissional de Educação Física  Cristina que se orgulha em dizer “tenho formação profissional, mas o que faço é com força de vontade, amor e inspiração de Deus” disse. 


Estiveram reunidas mais uma fez na ultima sexta 17/01, onde houve uma bela confraternização, apresentações, café da manhã, agradecimentos, participação do grupo Bem Viver e um aquecimento animado por músicas dos anos 80 os ritmos da Jovem guarda que não deixou ninguém parado.

Cristina junto com todas as alunas se mostrou muito realizadas e felizes por receber tamanha confiança de todo o grupo, e acrescentou “agradeço ao prefeito Dr. Hélio pela a oportunidade e a confiança do meu trabalho, e que me adotou como filha de Santana dos Garrotes isso mudou muito onde foi criado um grande laço de amizade e uma grande família para todas”. Sua maior gratidão é a Deus por está sempre ao seu lado dando forças para realizar seus objetivos e garantiu se empenhar ainda mais para prosseguir ajudando da maneira mais simples.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário