PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sábado, 18 de janeiro de 2014

Homem fica ferido após perder o controle da moto no Vale do Piancó-PB


Era por volta da meia-noite desta quinta-feira (16), quando um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

 Segundo informações, o fato aconteceu na Av. Solón de Lucena, próximo de uma Farmácia pertencente ao vereador Edvaldo Ramalho. A vítima, o jovem João Alberto, 28 anos, residente no Bairro São Geraldo, conduzia uma motocicleta, e aparentemente com sintomas de embriaguez alcoólica, veio a perder o controle da mesma, tombando logo em seguida.

No momento em que os policiais chegaram ao local do acidente, a motocicleta que era conduzida por João Alberto já tinha sido retirada do local do sinistro, e não se sabe quem foi o responsável por removê-la.

As informações são de que a vítima antes de sofrer o acidente, foi visto bebendo na companhia de amigos, e quando teria saído para deixar uma pessoa em casa, teria acontecido o acidente.

Com o impacto da queda, João veio a bater com o rosto no solo, vindo a provocar um corte na parte frontal da cabeça.

O SAMU foi acionado e compareceu no local, aonde realizou os primeiros socorros a vítima e em seguida o encaminhou até o Hospital para que fosse melhor atendido. Segundo informações, a vítima passa bem.

   

Fonte: folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário