PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Coutinho só tem até agora apoio garantido à sua reeleição de quatro prefeitos do Vale.

Até agora apenas quatro dos vinte prefeitos regionais estão apoiando a pré-candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), cuja última visita à região ocorreu no dia 9 de janeiro, quando participou das festividades pelo aniversário de Itaporanga.

Dois dos quatro gestores decididos a marchar politicamente com o governador são do seu próprio partido: Deuzinha Leite, de Igaracy, e Jairo Halley, de Serra Grande.

Esses dois prefeitos do PSB, até por um dever partidário, estão firmes e confiantes no projeto de reeleição de Coutinho.

Os outros dois prefeitos que também já manifestaram publicamente apoio à pré-candidatura de Ricardo Coutinho são Tintin (PR), de Aguiar, e Francisco Carvalho (PSDB), de Olho D’água.

Embora de um partido de oposição ao governo, o prefeito de Olho D’água tomou uma decisão política corajosa ao assumir apoio à reeleição de Ricardo, mas há quem diga dentro do seu próprio grupo que se Cássio, líder maior do seu partido, for candidato, ele opte por Cunha Lima.


Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário