PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeitura de Pedra Branca realiza aração de terra na Zona Rural


A Prefeitura de Pedra Branca, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está desenvolvendo um grande trabalho de aração de terra na zona rural do município.

 A ação acontece em diversas localidades e tem um custo zero para os produtores rurais. A ação é mais uma iniciativa da Administração que visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias pedrabranquense. Centenas de famílias serão beneficiadas.

Segundo o Sec. de infraestrutura, Antônio Arara, que está acompanhando toda a trajetória das arações, o governo Municipal se preocupa na produção agrícola do município.


“O governo local não poderia deixar nossos produtores sem o incentivo do poder público. E a iniciativa está sendo através das arações de terras, são dois tratores que estão à disposição das famílias beneficiadas trabalhando de dia e de noite. Totalmente diferente de alguns que só pensam em atrapalhar sua administração, a exemplo de uma publicação esta semana por pessoas ligadas a oposição relatando que Pedra Branca tinha voltado ao passado unicamente por conta de que um agricultor do município se encontrava arando suas terras com boiadas e arado, antes mesmo da prefeitura iniciar as arações com os tratores. Eu já penso diferente, Pedra Branca voltou sim ao passado, mas a gestão anterior, do ano de 2005 a 2008 onde todos os agricultores eram beneficiados e com as arações de terras com trator do Município. E lembro ainda aqueles agricultores que não se cadastraram ainda que procurem a secretaria de agricultura” disse o secretário em tom de desabafo após críticas de pessoas que fazem oposição ao governo

Fonte: Gilcleam Francelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário