PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sábado, 18 de janeiro de 2014

Inscrições de Portugal, Paraguai e até da África chegaram para concurso literário de Itaporanga


Em função do grande número de trabalhos inscritos para concorrer no 3º Concurso de Poesia da Fundação José Francisco de Sousa e da necessidade de um tempo maior para uma análise bem apurada de cada obra poética, a entidade resolveu adiar do dia 30 de janeiro, como previa o regulamento, para o dia 8 de março de 2014 a divulgação do resultado e a entrega da premiação do certame.

O concurso recebeu poesias de 21 estados brasileiros e do Distrito Federal, no entanto, o mais surpreendente foram as inscrições que chegaram de fora do Brasil: dois poetas de Portugal concorrem no certame, que também recebeu trabalhos de Moçambique, um país africano de idioma português, e do Paraguai, através de uma brasileira lá residente.

O concurso ganhou uma dimensão nacional e até internacional. A entrega da premiação será na sede da própria entidade, a partir das 20h do dia 8 de março próximo, com presença opcional dos candidatos.

A cultura é a alma de um país, e, crescendo sem alma, nenhuma sociedade vai encontrar a justiça social nem a paz. Por isso, investir em arte é investir em transformação social. O 3º Concurso de Poesia da Fundação José Francisco de Sousa consolida Itaporanga como grande centro de cultura literária do país.

Apoio:

1 -Novo Mundo Center. O que já é grande vai ficar ainda maior. Av. Getúlio Vargas, centro de Itaporanga.

2 -Itaporanga Automotores. Compra e venda de carros. Na saída para Boa Ventura. Tel. 3451-2887 ou 99888887.

3 -Bellafarma. Aqui está a sua saúde. Av. Getúlio Vargas, centro de Itaporanga. Tel. 3451-2476.

4 -Vereador Isaac Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Olho D’água.

5 -Vereador Rênio Macedo, presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes.

6- - Mercadinho Alvino, de Leonan. O segredo é vender barato. Av. Soares Madruga, centro de Itaporanga.

7 – Dr. Osvaldo Estevam – Cirurgião Dentista. Especialista em endodontia e prótese. Atendendo em Itaporanga na Av. Getúlio Vargas, 222, 1º andar. Contato 96786733.


8- Câmara Municipal de Itaporanga.

folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário