PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Veneziano: “PMDB não faz joguinho de cena”

Foto: Paraibaonline
O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo da Paraíba nas eleições de 2014, Veneziano Vital do Rego (PMDB), criticou em entrevista a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação a aliança com o atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

Veneziano afirmou que Cássio não pode se dizer oposição, já que participa do governo e que os dois estão fazendo manobras e joguinhos.
O peemedebista salientou ainda que o cenário só poderá mudar se quem hoje faz parte do governo, arrepender-se de ter apoiado Ricardo.

- O ex-governador Cássio nunca questionou a forma de governo que ai está. É bom que nós demarquemos quem é oposição. Essas manobras são joguinhos que só interessam aos dois e é bom que as oposições entendam isso, e mais importante ainda que os cidadãos sejam tratados como nós os tratamos, com seriedade e dizendo abertamente qual é o projeto. O PMDB não faz joguinho de cena e não vemos isso no PSDB e PSB. Não muda nada se ele vai ser candidato, o que não pode é alguém que está no governo se dizer oposição, a não ser que se admita que errou ao apoiar, sendo assim então o cenário muda - revelou

As declarações foram repercutidas na Rádio Correio FM.


Fonte: Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário