PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

domingo, 19 de janeiro de 2014

Peneirão é realizado com sucesso em Piancó


Com total apoio do prefeito Sales Lima, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, foi realizado no dia de ontem e hoje 17,18/01, o primeiro PENEIRÃO FUTEBOLÍSTICO 2014 de Piancó, no Estádio Municipal O FANDINGÃO. O evento foi organizado pelo diretor de Esportes do município Welson Nunes Mendes e a secretaria de Educação Sheila Sá.
O evento ainda contou, além das equipes inscritas; com a presença especial do ex jogador do Santos Futebol Clube, FERREIRA, ex parceiro de Pelé, que veio honrar com à sua presença, O Peneirão, e analisar possíveis e futuros talentos esportivos da nossa terra.



Ferreira foi recebido pelo prefeito Sales Lima, pela secretaria Sheila Sá e pelo diretor Welson Mendes e levado à Rádio Cidade FM de Piancó, onde o mesmo concedeu uma entrevista falando da sua trajetória como atleta de futebol e as possibilidades e descobertas de novos talentos na cidade. A entrevista foi finalizada com a fala  da secretaria, que se comprometeu com o total apoio aos jovens talentos da cidade possivelmente revelados.

pianco.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário