PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeita de igaracy-PB, Deusinha reitera compromisso de realizar uma gestão humanizada

O município de Igaracy hoje tem uma administração comprometida com o povo. Pela competência, trabalho, compromisso , para a prefeita Deusaleite Jerônimo (Deusinha),  que destaca que neste primeiro período de governo, aproveitou para observar e conhecer a estrutura interna do Poder Executivo, ter a noção exata dos trabalhos das diversas secretarias e entender o funcionamento prático de cada departamento. "Durante anos na Câmara de Vereadores, meu papel era reivindicar e cobrar. Agora a frente do Executivo nossa postura passa a ser diferente, agir na solução do problema" - esclareceu Deusinha.


A prefeita coloca  o mandato a disposição para “brigar” por Igaracy em João Pessoa , onde está instalado a sede do Governo do Estado e Brasília Governo Federal. No  ano passado, o município recebeu  verba, benefícios  do Governo Federal, direcionado para diversas áreas para o desenvolvimento do setor na cidade.


Deusinha diz  estar atenta para o exercício fiscal da prefeitura, que seu objetivo é manter as contas e os pagamentos dos servidores em dia. Disse que a população de Igaracy não irá vê-la nas rádios, muito menos discutindo e concedendo entrevistas, mas, presenciará uma prefeita que vai até o problema e trabalha para resolvê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário