PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vereador Pádua Leite, reconhece administração do governo Sales Lima

Em conversa com o vereador, Pádua Leite (PT), falou sobre a situação de como foi encontrada a prefeitura em janeiro e fez uma avaliação do governo nesse primeiro ano. Ele pediu paciência á população e afirmou que diante dessas dificuldades, ainda sim o trabalho está sendo executado e que a partir de 2014 será realizado todo o planejamento proposto pela gestão.
“Na minha avaliação de como foi encontrada a prefeitura com dívidas, e até mesmo salários de servidores atrasados, ruas completamente esburacadas, escolas com a estrutura física comprometida, isso atrapalhou e muito o início da gestão, do prefeito Sales Lima. Hoje sabemos das dificuldades, e de sua luta diária, peço a população de Piancó que tenha um pouco mais de paciência, a prefeitura está no período de ajustes da máquina pública, várias ações foram colocadas em prática, daí em diante o povo já sentiu melhorias e notou várias ações do governo municipal,” disse a líder.
O vereador  frisou sempre também a limpeza da cidade e coleta de lixo, o grande problema que o município enfrenta, mas a luta continua para acabar com o lixão na cidade . Segundo o parlamentar, o governo tem se preocupado também com a zona rural.

Como líder, Pádua Leite tem ouvido e levado queixas dos vereadores e da população para o gestor, principalmente nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. “Temos procurado manter sempre o diálogo com o prefeito. Neste primeiro ano de gestão as cobranças foram intensas, mas estamos administrando bem”, afirmou.

pádua acredita que o papel de líder é também de ajudar no bom relacionamento entre o executivo e legislativo. “Na câmara os vereadores tem respeitado o meu papel de líder, sabem que não estou ali só para dizer que sou líder do governo. Quero ser o intermediário, quero ser parceiro, além de tudo ajudar no bom relacionamento entre o executivo e o legislativo, e a todo o momento tenho mostrado para meus colegas vereadores, que o prefeito está aberto ao diálogo, seja por intermédio da líder ou não. É um governo transparente”, assegurou.

O vereador disse entender os anseios da população. E que quer ver novos resultados  a partir de 2014, mas é importante que a população entenda que o governo está com boas intenções,  Pádua acredita que tudo dará certo, conhece o município e no final deste ano a população já vai está com outro discurso tenho certeza. “Se não funcionar vamos cobrar sim, não é porque sou líder do governo que não vou atrás das soluções, não sou apenas líder do governo sou representante do povo, mas tenho a convicção de que estou defendendo um governo em que acredito e peço para que o povo de Piancó também confie”

Nenhum comentário:

Postar um comentário