PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeto Sales Lima apresenta 2013, positivo do primeiro ano de governo

O governo de Sales Lima no primeiro ano de mandato como prefeito de Piancó, considerou positivo o primeiro ano de mandato considerando a execução dos projetos propostos como promessas de campanha. “Eu creio que 70% a 80% daquilo que foram debatidos na campanha já foram lançados, ou estão em andamento. Para um primeiro ano, isso é muito positivo”. Ele citou os programas Academia da Saúde, Uniforme Escolar (que está em licitação), a construção de novas casas Programa Habitação, são inúmeras ações e obras, além de outros programas já lançados. “Foi um ano de muitas dificuldades, com dívidas e restos a pagar”, avaliou o prefeito, destacando que, apesar disso, 2013 foi muito positivo e a Prefeitura está bem melhor do que quando assumiu.


Equipe afinada
Novas soluções para projetos antigos. Segundo Sales, seu secretariado tem se dedicado a resolver impasses técnicos em projetos que estavam emperrados na Prefeitura, como por exemplo, a construção do Mirante de Santo Antonio. “O recurso já está há quase oito anos na Prefeitura sem que se conseguisse fazer a obra. Apresentamos mudanças no projeto e incluímos recursos próprios para que a praças fossem recuperadas”, O Prefeito disse que mantém permanentemente um processo de avaliação do desempenho e sua equipe. “Estou muito satisfeito. É um grupo altamente técnico, muito qualificado, que tem resolvido problemas muito antigos e que tem apresentado soluções novas para a cidade. Afinal, quem dá a nota para a gente é a população. Logo é ela que vai avaliar, no final dos quatro anos de gestão, se a gestão atingiu ou não os resultados esperados e, eu tenho certeza que vamos atingir”


Para finalizar, o prefeito Sales desejou um Feliz Natal a todos e destacou que confia na equipe de secretários. “Estou junto com vocês para encarar qualquer desafio”. O prefeito ressaltou, ainda, que continua com a mesma meta: de trabalhar para o povo. “Com fé em Deus, no ano que vem estaremos aqui nesta mesma data comemorando muitas inaugurações”, encerrou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário