PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeito Sales Lima anuncia pagamento do funcionalismo para esta sexta-feira dia 13, e o décimo terceiro salário dia 20.

Enquanto muitas prefeituras estão escolhendo entre pagar o salário ou o décimo, o Prefeito de Piancó  Sales Lima, faz a alegria dos funcionários e anuncia pagamento do salário  e do décimo terceiro salário isso ao líder da sua bancada vereador Pádua Leite, e ao radialista Esmaildo Pereira, num encontro bastante proveitoso, onde se discutia assuntos de interesse para população piancoense.

Sales  mostra mais uma vez seu compromisso com os servidores municipais, quando a gente fala aqui mais uma vez é porque assim que o prefeito assumiu a prefeitura vem cumprindo o compromisso de manter em dia o salário do funcionalismo publico.
Sales, anunciou no dia de hoje quinta feira (12), que estará realizando amanhã sexta dia (13) o pagamento de todos os servidores referente ao mês de novembro, o décimo terceiro salário será efetuado dia 20. Segundo o prefeito Sales Lima, o pagamento será para todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.
O prefeito Sales fecha o ano de 2013, com o dever cumprido perante a todos os servidores municipais, já que o mesmo vem pagando em dias desde que assumiu no mês de janeiro. O prefeito inclusive além de pagar revelou que vai fazer  um esforço pra ver se consegue realizar o pagamento referente ao mês de dezembro, pagar dentro do mês trabalhado de maneira, se conseguir ajustar toda a folha.

Para os servidores, é muito importante este gesto de transparência e responsabilidade do gestor Sales, que tem sempre usado os recursos com respeito e aplicando de forma responsável em todas as áreas de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário