PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Primeiro Encontro de Blogueiros do Vale do Piancó será nesta sexta-feira em Piancó no Aterro Sanitário


O ano já começa bem nesta sexta-feira (03/2014), os blogueiros serão recepcionados com um café da manhã de boas-vindas. Eles visitarão o Sistema do Aterro Sanitário localizado na Fazenda Saboeiro. O evento irá reunir o time de blogueiros que atuam no vale do Piancó, são eles: Diamante on line , O blog do Ary Ramalho Santa na dos Garrotes, O blogdepianco, O blogdopadualeite.com.br, www.valenewspb.com, piancoinfoco.com, piancopb.com  O blog.rpscom1 de Ricardo Pereira, catingueiraonline.com.br, portalcoremas.com.br, www.folhadovali.com.br, www.olhodaguaonline.com.br, Blog do betoigaracy, entre outros e ao vivo e a cores, eles vão trocar  ideias e experimentarem  de verdade as delícias de cada um.

Esta é a primeira vez de um primeiro encontro dos blogueiros, portais que são líderes em acessos no Vale do Piancó com a marca histórica, podemos dizer que o encontro, tem o objetivo de promover a qualidade do conteúdo, além da interação entre seus profissionais  que assinam blogs e portais, que trocarão idéias e experiências sobre assuntos ligados ao lixo e ao meio ambiente.

Não restam dúvidas quanto a importância desse acontecimento para a história do aterro e
 também para os municípios. Os blogueiros irão agregar conhecimento, além de se darem em confraternização. Está quase tudo pronto só faltam alguns detalhes finais da organização para o grande momento. A ansiedade para este acontecimento também está em nós piancoenses.


Ressaltamos que o trabalho desenvolvido durante todo o ano pelos blogueiros que realizam um trabalho de excelência direto de seus municípios. “Vamos reunir todos os nossos blogueiros é a primeira vez um evento que já pode ser consolidado na agenda do Aterro Sanitário. È uma forma de estarmos juntos e trocarmos experiências com esses grandes profissionais que também são responsáveis pelo sucesso e liderança em todos aspectos. Será um dia com palestras, mesas redondas, e várias outras atividades”, afirmou o radialista Esmaildo Pereira.

Para o Remígio Júnior, o evento tem importante papel de estreitamento da relação entre os colaboradores dos municípios que divulgam noticias e nos mantém atualizados. “O encontro de blogueiros é importante para que a gente possa fortalecer ainda mais essa interação com os nossos blogueiros, do Vale do Piancó, o encontro acaba fortalecendo midiaticamente todo o Sistema de Comunicação Eletrônico. O evento é importantíssimo para essa interatividade cada vez mais é proveitosa”, declarou Remígio.
Sem duvida é oportunidade de integrar ainda mais os blogueiros ao sistema de mídia harmoniosa e criativa que está a disposição de todos leitores, e comemorar os resultados significativos obtidos através do trabalho realizado por todos. “O encontro de blogueiros com certeza é um grande evento que de uma idéia inovadora, e de grande importância, é um momento único para os blogueiros do Vale do Piancó porque com ele nós vamos poder fazer uma integração, vamos poder está nos aproximando deles que estão em cada município trazendo noticiais para a Paraíba inteira através do empenho e dedicação de cada um, e claro é um momento de confraternização, de integração e que está sendo preparado para que todos aproveitem cada segundo para que seja um momento muito especial entre os blogueiros e o Aterro Sanitário onde o dono é Jesus".

O evento tem a parceria do Blog do Esmaildo Pereira, da empresa Conexão Publicidade Informação e Comunicação que preparou um slide, Dr. Remígio Júnior ideliazador do encontro e equipe do Aterro Sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário