PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Falso Policial que atuava na região é pego em flagrante, mas reage à prisão e morre durante troca de tiros em Conceição

Segundo as informações policiais, Eraldo Antônio de Oliveira de 33 anos, é possivelmente o falso Policial que agia em toda a microrregião do Vale do Piancó, aplicando o famoso golpe da carteirada.
Em uma ação rápida e eficaz dos homens da 3ª Cia de Polícia de Conceição, no início da tarde desta quarta-feira (04) foi possível interceptar mais um golpe do falsário, mas ao reagir a voz de prisão, o sousense foi atingido por um tiro de arma de fogo, socorrido para o Hospital Caçula Leite e em seguida não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento em que a polícia interceptou o falsário, ele tentava aplicar mais um golpe, identificando-se como autoridade policial, e em seguida fazia com que as vítimas lhe entregasse armas que possuíam em suas residências.
Conforme o Capitão Cavalcanti, que comandou a ação policial, Eraldo portava uma carteira de Agente Penitenciário, e no momento em que recebeu voz de prisão, gesticulou que sacaria uma arma da cintura, provocando a ação dos policiais que participaram da ação.


Com a ação, a Polícia Militar do 13º BPM da cidade de Itaporanga, comandada pelo Major Jurandy Pereira, pode ter tirado de circulação, o famoso homem da capa preta, que aterrorizava as comunidades rurais do Vale do Piancó. Ele estava vestido de uma jaqueta e circulava em uma moto YBR de cor preta, caracterizando assim, todas as informações passadas pelas vítimas dos últimos registros.

O corpo do homem natural da cidade de Sousa-PB encontra-se no necrotério do Hospital, na cidade de Conceição, e será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.
Fonte: DiamanteOnline com Imagens de FrankEdson

Nenhum comentário:

Postar um comentário