PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

domingo, 1 de dezembro de 2013

Assistência Social é destaque na administração do Prefeito Sales Lima


Uma das secretarias que mais tem desenvolvido trabalhos em Piancó é a de Assistência Social. A pasta é responsável por diversos programas que beneficiam desde a gestante até o idoso e tem como gestora a competente Primeira Dama Dilma Cazé de Andrade Lima. 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria, tem se destacado nas ações cujo objetivo é incentivar a integração entre as crianças e adolescentes dos programas sociais executados no município, através da prática esportiva e manifestações culturais em parceria com a Secretaria de Cultura. 
 Os programas e projetos da pasta tem avançado muito. A administração municipal tem investido em capacitações dos profissionais, para que as crianças e adolescentes tenham um atendimento qualificado durante as atividades propostas pela secretaria. 

O Prefeito Sales Lima e a Secretária Dilma tem buscado alternativas de melhorias tanta na parte de infraestrutura como numa alimentação saudável e balanceada. A participação e o comprometimento das famílias também em outros programas sociais como o PETI e Bolsa Família tem sido de suma importância na formação de um cidadão consciente e formador de opinião. 

 A secretária Primeira Dama Dilma Cazé de Andrade Lima está há apenas 11 meses no cargo, e realmente tem se destacado, frente sua secretaria, como uma das mais atuantes no governo do prefeito Sales Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário