PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sábado, 7 de dezembro de 2013

Praça João Miguel do Bairro Belo Horizonte será entregue aos Moradores com uma solenidade

O prefeito Sales Lima vai entregar aos moradores do Bairro Belo Horizonte, a reforma completa do espaço da Praça João Miguel, o que faz parte da política municipal de revitalização das praças teve um investimento com recursos próprios consegue melhor as condições de uso do local de lazer, houve  troca de iluminação, reparo no piso, conserto nos bancos, pintura.

A iniciativa consolida as ações da Prefeitura de promover espaços de lazer nos bairros. A revitalização desse espaço permite uma integração da comunidade e se torna um elemento social importante para as famílias. O conceito que a Prefeitura já implantou vamos prosseguir para proporcionar mais qualidade de vida à população”, observou o prefeito Sales Lima.

Visitando a obra ontem 06/11 O vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas acompanhado pelo o presidente da Associação dos Moradores do Belo Horizonte o radialista Esmaildo Pereira, destacou o trabalho planejado que tem sido desenvolvido pela administração, e que tem rendido frutos para a cidade. “Lembro quando o Prefeito deu a ordem de serviço, há pouco tempo, e agora vamos entregar este espaço, que será de convivência, lazer e saúde para pessoas de todas as idades. Esta é uma obra simples, mas muito significativa, que representa muito para quem mora no bairro. Estamos no caminho certo”, complementou.


Edvaldo Caldas vez uma avaliação em alguns detalhes que ainda tem que ser feito, a exemplo de plantar árvores no local e realizar alguns outros detalhes para ficar concluída, e ser entregue com uma solenidade pelo o Senhor Prefeito Sales Lima, moradores do bairro e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário