PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cunhado do Jogador Hulk desce a lenha em políticos regionais

Indignado com a falta de incentivo a expansão do esporte regional, o empresário que também é cunhado do jogador Hulk da Seleção brasileira, Van Ângelo, bateu na tecla de que não há incentivos por parte de políticos, ao setor que defende desde as conquistas obtidas pelo jogador campinense Givanildo Vieira – Hulk.

Durante peneira realizada para selecionar novos talentos do futebol paraibano, que aconteceu neste final de semana na cidade de Boa Ventura, Van conta que das vinte cidades, só estiveram presente: o vereador Douglas Franco da cidade de Diamante e o Prefeito Albino Felix da cidade de Catingueira, onde ambos levaram suas apostas.

“Não compareceu nenhum vereador, secretário ou prefeito das demais cidades inclusive da cidade que estivemos realizando – Boa Ventura. Para que serve as secretarias de esporte destas cidades? Não sei”, disparou o boaventurense.


De acordo com as informações, os avaliadores que estiveram durante a peneira, possuem uma grande bagagem no ramo do futebol, onde já destacaram mais de nove jogadores a nível mundial, como é o próprio caso de Hulk.

Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário