PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeito de Piancó, Sales Lima é destaque na mídia estadual

A coluna do renomado jornalista, do Jornal da Paraíba Rubens Nóbrega, (25/12) destaca os ‘Meus Melhores de 2013′ Gestão Pública Executiva e aponta o prefeito de Piancó Sales Lima no plano municipal administrativo, por recuperação de serviços públicos sucateados e pela a melhoria das condições de trabalho dos Agentes do PSF – Posto de Saúde da Família.
(veja abaixo o teor da publicação do Jornal – www.jornaldaparaiba.com.br)
Gestão pública executiva

No plano municipal, as administrações dos prefeitos Zenóbio Toscano (Guarabira), Sales Lima (Piancó) e Ademir Morais (Santa Luzia). Eles se destacaram pela recuperação de serviços públicos sucateados ou descontinuados, particularmente na saúde, educação e cultura, como faz o alcaide guarabirense. Já no Sabugi, a gestão dos Bento destacou-se especificamente pelo nível de transparência que imprimiu aos seus atos na terra natal do Professor Vicente Nóbrega. Já em Piancó, o prefeito Sales é reconhecido pela melhoria das condições de trabalho dos agentes do PSF.
No estadual, aplausos para a socióloga Simone Jordão, pela excelente condução da Funad (Fundação de Assistência ao Portador de Deficiência), e os engenheiros João Azevedo (Secretaria de Recursos Hídricos) e Emília Correia Lima (Habitação). No federal, ninguém toma do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Trabalho (MPT) por tudo que fizeram e fazem em defesa dos interesses e direitos das pessoas às quais são negados praticamente todos os direitos, começando pelo direito de ver o patrimônio e o dinheiro público a salvo da corrupção.

FONTE: pianco.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário