PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeito Sales e Vice - Prefeito Edvaldo Caldas Unidos, Para o Bem do Povo e Desenvolvimento da Cidade


Foto Blog Padua Leite.

Está de parabéns o Prefeito Sales Lima, pela iniciativa e a visão de ajudar as pessoas mais carentes, mantendo firme e uma nova forma de administrar os destinos do município de Piancó, também de parabéns está o Vice-Prefeito Edvaldo Leite de Caldas, por dar prosseguimento a um projeto tão importante como esse, parceria, determinação e compromisso, sobe orientação do prefeito vem demonstrando dessa forma, que está governando para o povo, uma parceria que juntos jamais serão vencidos.

Não temos dúvidas de que essa dupla jamais tem a intenção de  desagradar a todos, o foco é o debate de idéias e a integração com a da militância e população  piancoense visando discutir projetos para reconstruir para avançar,  isso se dar a um Tempo Novo em Piancó.  Acima dos homens são as idéias, das ações os projetos. Sales Lima e Edvaldo Leite de Caldas tem  os mesmos  ideais  isso significa Tempo Novo Reconstruir para Avançar, um conceito que já está transformando o município de Piancó. “Aqui se constrói o futuro", pelo carisma e sabedoria.
 Destacando, o momento apresentado,  uma união de trabalho e compromisso com o povo e a cidade é uma amostra do que Pianncó deseja. Essa união que traz harmonia , idéias, debate  entendimento e compreensão entre prefeito e vice-prefeito é inédito na história administrativa do nosso município e que se apresenta cada dia mais forte e satisfatório, uma vez, a equipe administrativa do governo Sales Lima representa com autoridade, a vontade daquilo que os piancoenses querem continuar reconstruindo e avançando.

Podemos dizer que é a maior referência, e assim como em Piancó, onde nos propomos a valorizar a união de forças, principalmente em prol de um futuro melhor para nossa cidade e nosso povo, Piancó  têm demonstrado, sob a liderança do prefeito Sales, que está cada vez mais fortalecido e pronto para os desafios futuros, tudo isso, é em uma clara referência a união partidária, confirmada através da experiência de Edvaldo Leite de Caldas e o prefeito Sales Lima unidos, jamais serão vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário