PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeitura de Piancó mantém compromisso de pagar em dia o pagamento dos servidores

Mantendo a política de valorização dos servidores municipais e assumindo um compromisso de campanha, o prefeito Sales Lima mantém o compromisso do pagamento dos servidores municipais em dia a todos os órgãos e secretarias municipais.
“Entendemos que a garantia do pagamento em dia, deixa o nosso servidor mais seguro para realizar suas compras tendo a certeza que poderão também honrar seus compromissos”, disse o prefeito.

O prefeito explicou que vai cumprir o compromisso com o funcionalismo público municipal até o fim da gestão, “quero fechar meu mandato mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos salários dos funcionários municipais, e garantir assim, boas festas para eles e seus familiares”, acrescentou Sales Lima.

Para a secretária municipal de Finanças Eliana Regane, a manutenção do pagamento em dia é fruto de um planejamento contínuo das secretarias de Finanças e Administração, tendo em vista a importância da valorização dos servidores municipais.

O prefeito Sales Lima é preocupado com esta questão e mantém a cada mês, a determinação em pagar em dia os salários. Esta iniciativa favorece os servidores e colabora para o aquecimento do mercado local. Isso é compromisso. Isso é responsabilidade. Isso é mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário