PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeito Sales Lima dá um novo cenário ao município Piancó, Reconstruindo para Avançar


Fotos Zeca Alves

Em apenas 11 meses à frente da Prefeitura Municipal de Piancó-PB, o prefeito Sales Lima dá um novo cenário ao município. 

Sales Lima faz um governo de bastante reconstrução e de  transparência com o povo piancoense. O município de Piancó passa a viver um novo cenário, um novo tempo, na Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, Esporte e Lazer e Agricultura. 

Hoje, Piancó apresenta uma nova situação, bem diferente do passado. Desde que iniciou sua gestão, o gestor tem se empenhado para buscar recursos junto ao Governo Federal para serem corroborados em todos os setores administrativos. 


Fotos Zeca Alves

O chefe do executivo assegura que os trabalhos estão apenas começando e afirma que Piancó continuará crescendo em todas as áreas. 
Sobre as realizações, o prefeito comenta que muito ainda será feito. “Muito ainda precisa ser feito por nossa cidade. Estamos saindo de muitas mazelas do passado. Já conseguimos muito! Porém, os trabalhos não param por aqui. Tenho inúmeros projetos para anunciar ao povo. Tenham a convicção, o município continuará em pleno crescimento em todas as áreas. Iremos colecionar grandes vitórias juntos!”, disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário