PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Programa Falando Sério entrevista lideres políticos do PSD de Piancó

   



Programa Falando Sério da nativa FM de Piancó PB
O Programa “Falando Sério” transmitidos de segunda a quinta feira pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, no horário de 11:00 às 13 hrs, ancorado pelos comunicadores Norton Júnior, Reginaldo Rosa, Esmaildo Pereira e com a participação de Quinca Remígio reuniu hoje (terça feira 18/10) os representantes da sigla PSD de Piancó.
O PSD de Piancó tem como presidente o jovem Daniel Galdino, filho da Prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino. O jovem mostrou segurança e afinidade ao explanar a nova conjuntura política que se forma em Piancó a partir da consolidação e implantação do PSD no municio, partido esse, que já conta com elevado numero de filiados, demonstrando a força política da nova sigla.
Durante o programa, alem do Presidente do PSD local, Daniel Galdino, também participaram do debate, os vereadores recém filiados ao partido (PSD), Vereador José Bráulio Júnior (Dr. Rato) que é o atual presidente da Câmara Municipal de Piancó, o vereador Tota Militão, a vereadora Francisca de Paula, e o Vereador Antônio Leite Neto. No decorrer do programa, através de telefonema participaram, o Vice governador Romulo Golveia , o Deputado Estadual (licenciado) Manoel Ludgério, o Deputado Federal Romero Rodrigues e a Prefeita de Piancó, Flávia Galdino.
Acompanhe abaixo, alguns momentos das falas dos convidados do programa e das participações por telefone:
FALA DO VICE GOVERNADOR RÔMULO GOUVEIA: O Vice Governador Rômulo Gouveia, que é o Presidente estadual do PSD falou que o partido nasce com diretórios em 201 municípios, e que vê um ótimo desempenho do partido nas eleições de 2012. Em relação ao município de Piancó, o vice governador falou que a prefeita vem administrando a cidade como ninguém por isso ela é um grande nome regional e no sertão. Tem respeito de todos. Ela vai receber a UEPB. Governador Ricardo Coutinho é um homem vibrante, um governador que trabalha pelo povo e pela Paraíba. O partido cresce e cresce forte não só na Paraíba como no Brasil Em piancó já começamos com cinco vereadores e outras lideranças além de simpatizantes.
FALA DO DEPUTADO ESTADUAL MANOEL LUDGERIO: Daniel é um jovem forte e sabe dialogar com o povo é sangue novo, e a política precisa de gente nova com cabeça e alma de empreendedor e visionário. A vocação está no sangue, e graças a essa herança política, Daniel se fez o nome ideal para presidir o novo partido em sua região, um jovem que tem muito futuro. Quanto a Prefeita Flávia, ela trata de ações para o desenvolvimento da cidade e da região: PAC. UPEB, melhoria na área da saúde, educação. Partido precisa crescer com políticas de desenvolvimento para a região.As Parcerias com o Governo do estado, Ricardo tem se mostrado muitos sensível aos municípios, elaborando planos que possibilite o trabalho em conjunto, estado e município.
VEREADOR ANTONIO LEITE: Todos falaram do partido. Do crescimento do partido do fortalecimento do partido e acredita na vitoria da situação. Que a prefeita sem sombra de duvidas é nossa líder e uma grande representante da cidade. E através dela estamos em outras siglas. Mas com Daniel como presidente do PSD o nome Galdino só tem a crescer. Hoje o PSD tem cinco vereadores na câmara. E logo vamos fazer o nosso líder na câmara
VEREADOR RATO: Mudamos de partido para unir a outros colegas para lutar em prol do nosso povo de Piancó.
VEREADOR TOTA: A união do partido me fez filiar-se a ele. Por acreditar que o PSD é um partido, que surge com novas propostas, com animo e com vontade de promover novas políticas publicas. Eu não poderia deixar de acompanhar a Prefeita Flávia, e mais ainda, de alguma forma ajudar a fortalecer esta sigla aqui no município. "A prefeita é nossa líder, e seguimos ela em qualquer circunstancia".
VEREADOR PAULA: Resolvi sair do antigo partido por falta de entendimento com sua direção. Quando o PSD foi criado e a possibilidade da Prefeita Flávia seguir esta nova sigla surgiu, eu como faço parte da base da prefeita, não pensei duas vezes, temos que buscar o entendimento e as possibilidades de melhorar nosso desempenho enquanto formos agentes políticos. O PSD tem um presidente jovem dinâmico e que vai trabalhar para continuar o desenvolvimento de nossa cidade.
FALA DE ROMERO RODRIGUES: Saudou Daniel Galdino, a prefeita Flávia Serra Galdino e saudou os demais vereadores.
Surgimento do PSD: O partido nasceu forte porque muitos deputados migraram para o PSD que conta com o Vice Governador Rômulo Gouveia e outros grandes nomes da política da Paraíba. E deverá ter êxito nas urnas nas próximas eleições. Desejar sucesso aos filiados do PSD principalmente aos filiados de Piancó. E na próxima semana estarei recebendo em Brasília Daniel Galdino para discutir as prioridades para o orçamento do próximo ano. Para discutir detalhes e melhorias para a região e para Piancó. E tenho lutado pelo Campus da UEPB, do IFET, biblioteca pública, PSFs, além de outras conquistas para Piancó. Minha luta em prol dos agentes comunitários de Saúde.
DANIEL: Parabeniza e diz que Piancó é grato pela atuação de Romero a Piancó. Ele diz que Romero é um soldado na defesa dos interesses de Piancó e região, lutando para trazer recursos para o município. Na ocasião, Agradeceu ao avó Gil Galdino e também a sua mãe que é exemplo de mulher que se dedica a políticas publicas em prol do povo mais carente. O exemplo que ele recebe em casa, fortalece e dá convicção que o caminho para ser trilhado, começou. Ingressar na política, talvez tenha sido uma predestinação, ou talvez seja a visão do jovem Daniel, que desde sempre esteve presente nas lutas e nas conquistas que marcam a historia de Piancó. Mesmo com a pouca idade, sobra competência e vontade, de assim, como seu Avô Gil Galdino e sua mãe Flávia Galdino, poder colaborar com o desenvolvimento de Piancó.
E Romero por sua vez afirma que acima de tudo entre Daniel e ele existe uma grande amizade. Um grande carinho. E que a prefeita Flávia é sem sombra de duvidas uma grande líder na região do vale do Piancó. Além de agradecer o empenho da prefeita em busca de novas conquistas. Piancó é exemplo de crescimento para outras cidades.
PREFEITA FLÁVIA: Eu estou emocionada pelo que estou ouvindo nesse momento. Agradecer a Romero pelo que ele tem feito até agora. De ter estendido a mão a Piancó. Quando ele foi deputado estadual e agora deputado federal de coração generoso, uma pessoa simples. É assim que vamos continuar crescendo em busca de novos projetos para que Piancó e região possam continuar nesse progresso. Com o surgimento de novas lideranças como Daniel Galdino e todos os que estão agora no estúdio da radio Comunitária Nativa FM e muito obrigado ao povo de piancó e aos deputados Adriano Galdino e Romero Rodrigues. Assim como ao Governador Ricardo Coutinho ao vice Governador Rômulo Gouveia e toda essa população do meu Piancó E A Gil Galdino que está aqui alegre e me guiando como sempre. Obrigado a todos
REMÍGIO JUNIOR: Não sou filiado a partido político. Agora todos nós somos seres políticos e temos nossos sonhos, e eu sonho com um jovem representante como deputado estadual. Quem sabe Daniel Galdino como deputado. Ele tem todas as características de político popular. Hoje é o presidente do PSD aqui em Piancó, um grande partido político. Quem articulou a implantação da sigla aqui no município, como também articulou a vinda dos mais diversos filiados foi Daniel Galdino. Quero saudar os vereadores do PSD e saudar a prefeita Flávia que é a grande líder do nosso bloco. Mesmo eu não sendo filiado a nenhum partido, eu gosto de participar da vida política da cidade em que vivo, dessa forma contribuir com o crescimento e desenvolvimento do município e do seu povo.
Esmaildo Pereira, Reginaldo Rosa, vereador Rato, vereador Tota, vereador Antonio Leite, Daniel Galdino, vereadora Paula, Dr. Remígio Júnior, Norton Júnior


Fonte: portalpianco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário