PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maranhão lamenta queda de Santiago e deseja sorte a Cássio


"Estimulante”. Foi como o ex-governador José Maranhão considerou o resultado da pesquisa realizada pelo Jornal da Paraíba e pelo Instituto Ipespe, na qual aparece como segundo colocado nas intenções de voto para prefeito de João Pessoa. O senador Cícero Lucena desponta em primeiro lugar e o prefeito da Capital, Luciano Agra, em terceiro. José Maranhão concedeu entrevista coletiva à imprensa no final da manhã desta segunda-feira, na sede do PMDB, momentos antes de reunião agendada com pré-candidatos a vereador e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito.
Maranhão disse que encara o resultado da pesquisa como positivo e estimulante, “tanto que vamos partir para outras etapas”. Segundo o ex-governador, esses números mostram que a população está descontente com a administração do atual prefeito Luciano Agra (PSB). “Por isso, os candidatos da oposição apareceram bem posicionados”, destacou o peemedebista. Para ele, os números alcançados são positivos para quem anunciou a candidatura há bem pouco tempo. Comparado com a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB), líder na pesquisa, que se lançou há bastante tempo.
Segundo o Ipespe, José Maranhão tem 19% da preferência do eleitorado, atrás de Cícero que tem 23% e à frente de Agra que tem 16%.
Santiago - O ex-governador José Maranhão lamentou, pela primeira vez, publicamente, a iminência da queda do senador Wilson Santiago no Congresso Nacional, após a decisão do STF, que determinou a imediata posse de Cássio Cunha Lima (PSDB) na vaga de senador.
“Lamento profundamente. Wilson Santiago vinha desenvolvendo um trabalho inteligente, competente e sempre foi um bom parlamentar. Como deputado federal ele foi campeão no carreamento de recursos para solucionar os problemas da Paraíba e, como senador, vinha agindo com maestria. No entanto, decisão judicial se cumpre”, disse.
Maranhão desejou boa sorte ao futuro senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que está aguardando a hora de ser diplomado. O ex-governador aproveitou para alfinetar os recentes elogios do tucano ao prefeito Luciano Agra, na noite de ontem, durante comemoração da decisão do STF pró Cunha Lima. Ao contrário de Ricardo Coutinho, Luciano Agra é natural de Campina Grande.
“É lamentável que João Pessoa, com tantos nomes importantes, não tenha uma pessoa da cidade para governar e que seja necessário importar um de Campina Grande. Isso não foi bom para Agra. Todos sabemos que Cássio é muito vivo e naturalmente se tivesse pensado não iria falar isso”, disse Maranhão que é de Araruna. Segundo Maranhão, o eleitorado da Capital não está precisando de importação. Ainda assim, seu aliado Cícero Lucena também não nasceu na capital: é natural de São José de Piranhas.

Fonte: ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário