PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O radialista e líder comunitário Esmaildo Pereira oficializa sua pré-candidatura a vereador pelo PSD de Daniel Galdino

Foi no programa de hoje (26) que é transmitido pela rádio comunitária Nativa FM, da Associação de Moradores do Bairro Belo Horizonte (AMBH), do meio-dia até as 13:00 hs;  que o radialista Esmaildo Pereira, envolvido pela conversa dos radialistas Reginaldo e Norton Júnior, terminou se dizendo candidato a uma cadeira na Casa de Pe. Manuel Otaviano, para representar a comunidade do Belo Horizonte e demais bairros da cidade de Piancó.

Esmaildo relutava em não oficializar sua pré-candidatura neste momento, por está ainda cedo para qualquer manifestação neste sentido, mas induzido por seus companheiros de bancada na emissora comunitária, terminou declarando a sua vontade de ir a uma disputa para o pleito proporcional em 2012.

O presidente do PSD em Piancó é o jovem estudante de medicina Daniel Galdino.

A pergunta que se faz é a de que será que tem espaço suficiente dentro da legenda PSD para tantos nomes que surgem neste momento com esta mesma intenção?

Pelos comentários de Esmaildo Pereira a sua decisão está tomada e ele vai até as convenções eleitorais e lutará para que seu nome seja aprovado pelo smembros do Diretório Municipal (os Convencionais) e coloque o seu bloco na rua na tentativa de mostrar a população que o dinheiro de alguns pode até influceniar numa decisão política, mas o trabalho desenvolvido durante anos de uma vida, ficará para sempre, e é isso que ele pede pra que a população eleitora, principalmente do Bairro Belo Horizonte, relfita antes de decidir sobre a escolha do seu futuro vereador.


BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário