PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino comenta decisão do STF

A prefeita de Piancó Flávia Serra Galdino assistiu hoje no inicio da tarde pela TV Justiça a reunião da Corte Suprema do STF. Na pauta a decisão sobre o destino do Senador Cássio Cunha Lima. Durante a votação a prefeita que estava acompanhada de assessores se emocionou e comemorou o resultado.
Ela disse: “Assim como eu, milhares de paraibanos estavam eufóricos na expectativa desse resultado. Cássio foi eleito de forma justa e democrática e hoje a justiça foi feita. Ele foi um exemplo de persistência e serviu de exemplo para todos aqueles que se sintam desmotivados diante dos obstáculos impostos pela vida e que jamais desistam de seus objetivos. Acreditar sempre, esse era o lema de Cássio Cunha Lima nosso senador em todas as suas entrevistas. Cássio! a Paraíba e o Brasil esperam muito de você.
Nossa região acredita em você. Piancó espera muito de você. Em meu nome o povo de Piancó lhes manda um grande abraço e espera você o mais breve possível junto conosco. Agora Piancó também tem um senador. Eu lembro que fizemos deputado estadual, deputado federal, senador e Governador.
Porém, a melhor frase que se encaixa nesse momento e que foi uma lição para mim e será para todos foi quando Cássio falou: (É MELHOR CONTER A REVOLTA, CONTAR OS DIAS E ESPERAR A VOLTA). Cássio você é VITÓRIA... VITÓRIA... VITÓRIA (...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário