PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

segunda-feira, 23 de junho de 2014

AFABAPA (Associação Filhos e Amigos do Bairro Padre Aristides festejou 14ª tradição do o Bairro Pe. Aristides,

 
A AFABAPA (Associação Filhos e Amigos do Bairro Padre Aristides festejou a tradição  do o bairro Pe. Aristides, município de Igaracy dá show em competência, organização e muito arrasta pé. O São João do Bairro Pe. Aristides trouxe várias atrações, as comemorações do bairro aconteceu  dia 20/06, com  comidas típicas, quadrilhas, concurso de forró e danças folclóricas.
A Prefeita Deusinha acompanhada do seu esposo  também prestigiou a festa, “este ano, os Igaracyenses estavam muito animados, é sempre bom apoiar e participar, e que cada ano possa crescer a tradição do bairro, valorizando sempre a cultura local” disse.

Durante o evento, a  atual presidente da Associação Filhos e Amigos do Bairro Padre Aristides Vera Lucia agradeceu a presença de todos e intensificou  a importância da continuidade da festa e a satisfação dos filhos do Bairro, e a todos que participaram e apoiaram para a realização da festa.


Teve muita animação. Assim foi a comemoração do décimo quarto aniversário do São João do Bairro Padre Aristides. O evento aconteceu no dia 20 de junho, no próprio Bairro, e contou com a participação de uma multidão  de pessoas. Animados ao som de Banda Flor de Lótus, os filhos e amigos do bairro dançaram e se divertiram bastante a noite toda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário