PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 19 de outubro de 2010

RC:Maranhão tenta esconder problema da Segurança com PEC 300

“Sou favorável à PEC 300 e defenderei sua aprovação"

O candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta tarde em entrevista à emissora de Rádio 101 FM, que ao intensificar a promessa de implantar a PEC 300 na Paraíba, o seu opositor José Maranhão (PMDB), que tenta reeleição, comete crime eleitoral e de responsabilidade fiscal. Ricardo enfatizou também que além disso, Maranhão por não ter propostas para a área de Segurança, tenta esconder com a PEC 300, a problemática da falta de segurança enfrentada pela população paraibana.
“Sou favorável à PEC 300 e defenderei sua aprovação. Mas, sabemos que a mesma dará um impacto de R$ 62 milhões ao Estado. Por isso, é que eu não faço proposta demagógica. E vemos que é desespero de segundo turno do candidato opositor, que ao fazer essa promessa mirabolante, ele está cometendo crime eleitoral e de responsabilidade fiscal ao dizer que vai enviar um projeto dessa natureza à Assembleia Legislativa. Pois, ele não pode dar nenhum tipo de reajuste aos servidores estaduais nesse período eleitoral”, afirmou Ricardo.
O candidato socialista acrescentou ainda que Maranhão ultrapassou a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) não valorizando a remuneração dos servidores estaduais, e sim, realizando milhares de contratações com fins eleitoreiros.
“Ele elevou de 49% para 55% a folha estadual, sem dar se quer 1% de reajuste aos servidores, mas sim, dando apenas gratificações graciosas e ainda contratando milhares de pessoas que se revelam seus eleitores”, complementou Ricardo lembrando ainda que, “Maranhão sacou essa proposta mirabolarante da PEC 300 para desviar a atenção do povo sobre a falta de segurança no Estado, já que ele não tem projetos para superar os problemas existentes nessa área”.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário