PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

domingo, 10 de outubro de 2010

De "férias da mídia" Toinho do Sopão passará uma semana em Piancó, sua terra natal...

Depois das trapalhadas cometidas no início da semana o deputado estadual eleito Toinho do Sopão (PTN) seguiu conselho do presidente estadual da legenda Fábio Agra, a adotar uma postura mais serena, e se distanciou da mídia: "Ele precisa assumir a postura do deputado. Ele não é mais simplesmente Toinho do Sopão. Ele precisa de ajuda e eu sugiro à família e aos amigos que dêem férias a Toinho. Esta semana, ele desconstruiu em três dias toda a imagem que ele conseguiu construir para o povo. Vamos ajuda-lo a emplacar vários projetos interessantes que ele tem para a Paraíba"
Em Piancó: após trapalhadas Toinho está de férias da mídia
Toinho foi eleito numa coligação que apoia Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Na segunda-feira (4) disse em entrevista que ficaria neutro no 2º turno, no entanto, na terça-feira (5) anunciou adesão ao governador José Maranhão, depois de afirmar que ficaria com àquele que "colocasse mais tempero em sua sopa". Após recado do partido, na quarta-feira (6), voltou atrás e desfez a adesão. Esse vai e vem estava causando sérios constragimentos ao comerciante que seguiu orientação de Fábio Agra e na quinta-feira (7) "tirou férias".
Pois bem, Toinho do Sopão, então, se dirigiu a sua terra natal, a cidade de Piancó, em companhia da esposa e do filho. Nas fotos deste post, ele aparece num almoço, no Restaurante do Severo (próximo ao Terminal Rodoviário), aonde reecontrou vários amigos, à exemplo Neto Bala, dentre outros conterrâneos que queriam ver o piancoense eleito deputado. Após o almoço ele se recolheu a casa de parentes, no Belo Horizonte, e à noite participou de um jantar na casa da vereadora Cotil
Como estava de "férias da mídia", nesta sexta-feira (8) Toinho foi procurado para entrevista ao programa Debate Sem Censura, ancorado pelo radialista Antônio Malvino, transmitido a parti da rádio Sanhauá (Grande João Pessoa), líder de audiência em todo o Estado, mas não participou. O deputado disse que estava cansado e que não teve tempo de informar ao radialista sobre sua decisão de viajar ao interior e pediu ao vereador Pádua Leite que se desculpasse, publicamente, ligando para Malvino.
Toinho disse que ficará em Piancó até a próxima quarta-feira (13) retornando à capital na quinta (14) e só retorna à Piancó, novamente, em janeiro vindouro quando receberá uma homenagem da Câmara Municipal. (com blogdepiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário