PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

domingo, 10 de outubro de 2010

Acidente próximo a Catingueira deixa 4 pessoas feridas, duas da cidade de Emas e duas de Catingueira

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite deste sábado (09), na BR 361, próximo a cidade de Catingueira, cerca de 2 km da fazenda Bela Vista, quando uma bicicleta e uma moto acabaram se chocando.

Segundo informações, dois homens da cidade de Catingueira, se dirigiam em uma bicicleta até a cidade, quando foram surpreendidos com um impacto muito forte de uma moto.

A moto CG HONDA FAN 125, cor azul, que era pilotada por um jovem da cidade de Emas, e que trazia outro jovem, teria batido na bicicleta logo após ter passado de uma curva.

Com a força do impacto, os dois jovens da moto foram arremessados a uma grande distância do ocorrido. Um deles estava em melhor estado, conversando e podendo se mexer, enquanto o outro se encontrava com maiores ferimentos na perna, no rosto e na região da barriga.
Já um dos homens que estava na bicicleta, teve ferimentos leves na perna, enquanto o segundo reclamava muito de dores na coluna, costelas e pernas.
O SAMU de Piancó foi chamado, como também o de Patos e ao chegar ao local do acidente, socorreram as vítimas, prestaram os devidos cuidados ainda no local, e logo após conduziram os feridos até Patos.
Fonte: catingueiraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário