PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rádio Comunitária Nativa FM classificada na opinião públca, 1º lugar em audência na cidade


Desde o início das suas atividades, no ano de 2006,  a Rádio Comunitária FM além de trazer um jornalismo dinâmico, sério e competente, sempre proporcionou aos seus ouvintes, momentos de interação e entretenimento.
Todos os programas da Rádio Comunitária Nativa FM possui uma grande audiência  e diversificação. Diariamente das 05:00 as 00:00, vinte e quatro horas no ar. “A Nativa FM nasceu no momento de popularização do veículo, quando o rádio FM chega às classes mais populares”, comenta Esmaildo Pereira
A programação da Rádio  Nativa  FM é bastante eclética, o que a coloca sempre em 1º lugar nas pesquisas apontada como a  líder em audiência. Foi então que a emissora disparou no ranking de audiência, ficando em primeiro lugar até os dias de hoje – são mais de quatro  anos consecutivos de liderança, feito nunca antes alcançado na história do meio.
Para manter apenas o que é sucesso no ar, realiza quatro tipos de pesquisas que orientam a programação musical. Sua história de sucesso é fruto de um trabalho profissional, orientado por pesquisas que estudam o comportamento de audiência, seu gosto musical, sua expectativa de vida, suas aspirações, sempre visando alcançar o maior número de pessoas com um trabalho de qualidade e inovador e atingir metas de forma inteligente e criativa, com bons resultados.
Cumprir algo que você se propôs a fazer.
Nativa é ser querida, amada, bem quista, bem vista, influir de forma positiva na vida das pessoas, poder estar bem em qualquer lugar. As coisas simples da vida, como: passar um dia feliz, uma boa conversa, uma risada, escutar música. É o que a Rádio Comunitária Nativa FM 87,9 MHz se propõe:
...bom gosto na seleção de músicas.
...criatividade nas melhores promoções.
...sucesso dos melhores shows.
...sucesso de público em audiência.
Com tudo isto, a rádio é apontada pelo IBOPE como a emissora mais ouvida de Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário