Segundo Ismaildo Honório residente o bairro mutirão a história começou a se desvendar quando foi informado de um chassi de uma moto estava na beira do açude de Chico Porto na estrada que liga Piancó a Santana dos Garrotes, chegando ao local viu que realmente era da sua moto, e que supostamente as outras estavam lá dentro do açude, logo após se dirigiu a delegacia de policia prestou queixa, mas só que a policia não foi apurar a denuncia até o local porque não se disponibilizava de viaturas. Segundo Ismaildo voltou ao local mergulhou e encontrou as demais, e em seguida informou a policia novamente que desta vez compareceu ao local para investigação, pegou as peças conduziu até delegacia.
Na manhã deste sábado o jovem Ismaildo Honório prestou outra queixa na Delegacia de Policia Civil de Piancó, de uma moto que se encontrava na Borracharia do Tião Badú BR 361 remendado um dos pneus, pela mesma razão e coincidentemente Ismaildo também estava na mesma borracharia e foi aí que se deparou com o aro de sua moto roubada a cerca de quinze dias durante as festividades de santo Antonio a policia de imediato saiu em diligência identificou a moto que estava sendo conduzida pelo um adolescente de 17 anos com as inicias JFN.
Chegando a delegacia segundo as informações o adolescente disse que comprou a moto a cerca de 60 dias, e que não sabe como o aro foi parar na roda da moto. O jovem Ismaildo afirma está seguro das informações porque conhece o aro de sua moto, “existe uma marca que identifica a peça” .
O radialista Ed Santos disse que está com esperança de identificar os envolvidos do roubo das quatros motos incluindo a sua, e que a justiça seja feita.
Quer dizer que em Piancó quem investiga é a própria vítima? Meu Deus, onde estamos? Só em Piancó uma coisa dessas!
ResponderExcluir