PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 20 de maio de 2014

Secretaria de Ação social e Cidadania faz caminhada contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Em conjunto com O CRAS e O CREAS, a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, realizaram na tarde de hoje (19), um grande evento de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes com a participação da sociedade, Conselho Tutelar e todas as escolas do Município. Uma caminhada partiu da Igreja Matriz de Santo Antonio, percorrendo as principais ruas da cidade e se culminou no coreto da praça onde diversos discursos, foram proferidos alertando a sociedade do grande mal que tais abusos causas as nossas crianças e adolescentes. De acordo com as revelações da Secretária Dilma Casé, é espantosa a realidade e o perigo que corre nossos jovens e adolescentes em relação ao que ela considera como uma grande mazela social, que é a exploração de crianças e adolescentes.

 
 “Ação” teve apresentação teatral,( temática abuso); a diretora Juliana Garrido falou da importância do cuidado com a infância e adolescência, da necessidade de denunciar o agressor, que pode ser feita no CREAS, Conselho Tutelar,  Ministério Público, Polícia Militar, Delegacias de Proteção à Criança e Adolescente através do Disque 100. Ao final foi servido lanches, pipoca e algodão doce para a criançada e os participantes.



O prefeito de Piancó Sales Lima, comunicou no dia de hoje, que o Município se encontra em um grande “canteiro de obras”, haja visto, neste momento ás grandes obras que estão sendo idealizadas. Entre elas destacou: ” Temos em construção a nova sede da CIRETRAN, a reconstrução da antiga, onde futuramente funcionará o “Corpo de Bombeiros”, construção da Quadra Esportiva da Escola Luciano Freire, a construção da Creche do Campo Novo e em fase final de construção: O Mirante de Santo Antonio, UPA e à Academia de Saúde. É com grande satisfação que anuncio ao meu povo piancoense, a realização dessas obras, que muitos benefícios trarão a toda população, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário