PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sábado, 9 de agosto de 2014

Tragédia em Conceição: Criança de 6 meses morre depois do pai capotar o carro

Uma tragédia no final da tarde desta sexta-feira, 8, comoveu a cidade de Conceição e deixou uma família arrasada pela perda que sofreu: o acidente foi na PB-386, trecho que dá acesso ao Ceará, nas proximidades do Celeiro Campestre Clube, a cerca de um quilômetro do perímetro urbano.

Segundo informações policiais, o condutor do veículo, Francisco Almair Gomes Cirilo, de 27 anos, perdeu o controle do carro, um Fiat Uno, que capotou violentamente.

Ele foi desviar de um cachorro na pista e um dos pneus do veículo estouro, motivando o tombamento seguido por várias capotagens.

A criança de seis meses, Alexia Ravyla de Lima Cirilo, que viajava no colo da mãe, não resistiu à gravidade dos ferimentos: a menina ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas não houve jeito.

Sua mãe, a professora Josefa Alexandre de Lima, de 39 anos, que sofreu uma fratura em um dos braços, também foi hospitalizada, já o condutor do carro não sofreu ferimentos. A informação é que mãe e filha foram arremessadas para fora do veículo durante o capotamento, e, apesar de todo esforço da mulher para pretejer o bebê nos braços, o impacto da criança foi muito forte contra o solo.

A família reside na Rua Teodomiro Rangel e está muito abalada com a morte da criança. O casal retornava para Conceição depois de uma viagem ao Ceará, quando ocorreu o acidente já nas proximidades da cidade. Francisco e Josefa agora vão vivenciar um outro momento extremante doloroso: enterrar a única filha.


Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário