PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ricardo discute projetos com deputados Vital Costa e Mikika Leitão


O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa terça-feira (12), na Granja Santana, os deputados estaduais Mikika Leitão e Vital Costa, que assumiram os mandatos recentemente após licença dos titulares. O deputado Vital Costa apresentou pleitos para a região de Araruna como a construção da adutora de Jandaia, a perfuração de poços em comunidades rurais e a recuperação de estradas.
Foi uma audiência produtiva em que, como parlamentar, pude encaminhar pleitos da nossa região e receber informações importantes sobre o início da construção da adutora de Jandaia e a perfuração de poços em comunidades rurais. O governador foi atencioso em relação ao pleito que encaminhamos”, comentou Vital.
Adutora - Atendendo à solicitação do parlamentar, o governador Ricardo Coutinho informou que a Cagepa já comprou a tubulação da obra da adutora de Jandaia e que a licitação será aberta em breve. Ricardo destacou que a adutora vai receber investimentos de R$ 10 milhões e irá resolver o problema de abastecimento d´água de mais de 10 mil habitantes na região.
O deputado estadual Mikika Leitão destacou que o Governo do Estado tem realizado obras por toda a Paraíba e quando abriu a 2ª etapa do Centro de Convenções ampliou ainda mais os horizontes do Estado, atraindo turistas, empregos e renda.
SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário