Para o gerente do estádio, Askânio Pacelli, o torcedor está satisfeito com a reforma do estádio e aguardando ansiosamente para que este esteja dentro dos padrões para receber grandes eventos esportivos. Askânio também enfatizou a questão do acompanhamento e fiscalização das obras por parte dos torcedores, que são os grandes beneficiados com a nova estrutura que está sendo feita na praça desportiva. “Diariamente recebemos torcedores que acompanham as etapas da obra e fiscalizam o desenvolvimento das melhorias que estão sendo feitas no Estádio pelo Governo do Estado”, enfatizou.
“A reforma da principal praça esportiva de Campina Grande é um grande presente do Governo do Estado para a população porque o Estádio Amigão, apesar de já ter 38 anos de inaugurado, nunca passou por uma reforma tão significativa, que mudará a realidade do esporte da cidade e do Estado”, enfatizou Moacir Rodrigues, que disse estar satisfeito com o andamento da obra que vem acontecendo em ritmo acelerado, com previsão de entrega para o primeiro semestre do ano que vem.
A reforma do Estádio Ernani Sátyro, O Amigão, está orçada em R$ 18 milhões, gerando 120 empregos diretos. Nesta etapa em execução, do calçamento em toda a área de estacionamento do Estádio, o número de operários aumentará consideravelmente para que a obra seja entregue à população dentro do prazo programado, primeiro semestre de 2014.
SECOM-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário