PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Obras na parte externa do Amigão continuam em ritmo acelerado

O secretário executivo da Interiorização, Moacir Barbosa, inspecionou, na tarde desta terça-feira (12), as obras do Estádio Ernani Sátyro, O Amigão, juntamente com o gerente do estádio, Askânio Pacelli. As obras começaram pela parte interna do estádio, onde estão sendo totalmente recuperados o gramado, as arquibancadas sol, as cabines de imprensa e os banheiros. Já na parte externa, estão sendo feitas a urbanização de toda a área no entorno do estádio, estacionamento, calçamento de ruas e a construção de equipamentos esportivos como pista de caminhada e de skate, quadras poliesportivas, além dos campos de pelada.

Para o gerente do estádio, Askânio Pacelli, o torcedor está satisfeito com a reforma do estádio e aguardando ansiosamente para que este esteja dentro dos padrões para receber grandes eventos esportivos. Askânio também enfatizou a questão do acompanhamento e fiscalização das obras por parte dos torcedores, que são os grandes beneficiados com a nova estrutura que está sendo feita na praça desportiva. “Diariamente recebemos torcedores que acompanham as etapas da obra e fiscalizam o desenvolvimento das melhorias que estão sendo feitas no Estádio pelo Governo do Estado”, enfatizou.

A reforma da principal praça esportiva de Campina Grande é um grande presente do Governo do Estado para a população porque o Estádio Amigão, apesar de já ter 38 anos de inaugurado, nunca passou por uma reforma tão significativa, que mudará a realidade do esporte da cidade e do Estado”, enfatizou Moacir Rodrigues, que disse estar satisfeito com o andamento da obra que vem acontecendo em ritmo acelerado, com previsão de entrega para o primeiro semestre do ano que vem.
A reforma do Estádio Ernani Sátyro, O Amigão, está orçada em R$ 18 milhões, gerando 120 empregos diretos. Nesta etapa em execução, do calçamento em toda a área de estacionamento do Estádio, o número de operários aumentará consideravelmente para que a obra seja entregue à população dentro do prazo programado, primeiro semestre de 2014.
SECOM-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário