PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Iniciada as inscrições e seletivas que irão culminar nas eleições do Conselho Tutelar em Conceição. Confira!


Foi dado início desde a manhã desta segunda-feira (18), após publicação de edital, ao processo eleitoral para escolha dos 05 (cinco) membros, além de seus respectivos suplentes.
Os escolhidos comporão o Conselho Tutelar para a gestão 2013-2015, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no município de Conceição.


A comissão eleitoral responsável pela operacionalização do processo foi constituída com as seguintes formação: Josana Magdiela, Juliana Diniz, Lindemberg Soares, Amanda da Silva e Agnaldo Benício Mangueira Diniz (foto acima).
De acordo com Agnaldo, Secretário de Ação Social, as inscrições para os interessados em concorrer ao cargo de conselheiro tutelar tiveram início desde a segunda-feira e segue até a próxima sexta-feira (22), podendo ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 15 na respectiva Secretaria.

A remuneração será no valor de um salário mínimo - que é de R$ 678,00, sem , claro, relação empregatícia com o município já que se trata de cargo eletivo. A carga horária a ser cumprida pelos eleitos será de 40 horas semanais no horário de expediente.
O edital com os nomes aptos a concorrerem ao processo eleitoral será publicado no próximo dia 29.

A eleição acontece no dia 14 de dezembro, das 8h às 15h, na escola estadual Maestro José Siqueira.
A posse dos eleitos acontecerá no dia 19 de dezembro e, estes, já começam a trabalhar no dia seguinte a posse.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário