PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PRB pode lançar candidato no Vale em 2014


O jornalista José Francisco de Sousa Neto  [Sousa Neto/Foto], da cidade de Itaporanga, editor do site FolhadoValiOnline, pessoa bastante conhecida na região pelo seu trabalho frente a imprensa regional, já tendo passado por várias cidades executando o seu trabalho no rádio, depois na escrita impressa e agora na mídia social (Internet), está sendo cotado por seu partido, a nível estadual, para concorrer a uma pré-candidatura a vaga de deputado estadual.
Souza Neto foi candidato a prefeito da cidade de Itaporanga no último pleito e obteve uma votação expressiva, diante da sua estrutura partidária, pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro). Sua vice foi a agricultora Márcia Clementino, pela mesma sigla. Ele não fez coligação. Ele e sua companheira de chapa conseguiram 437 Votos.
O nome de Sousa Neto passará por uma avaliação de todos aqueles que querem ver na Assembléia um nome que represente de fato e de direito o Vale do Piancó.
Dentre seus filiados a nível nacional o PRB teve como presidente o saudoso José Alencar, e o atual senador pelo Rio de Janeiro, Marcelo Crivela.
O Vale - O Vale do Piancó está órfão de uma liderança regional, que conheça os problemas do povo sertanejo e a oportunidade para retomar sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa, será no próximo ano e caberá a cada eleitor deste imenso Vale, fazer escolhas determinantes pensando no futuro da região que sofre até hoje por não ter eleito uma pessoa que mora e convive com os problemas que aqui são enfrentados, diariamente, por milhares de eleitores.
Segundo Sousa Neto, o " PRB nasceu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso; para promover a preservação do meio-ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos.
O PRB defende, entre outros princípios, o pluripartidarismo e a representatividade, como fundamentos relevantes para o fortalecimento democrático, a manutenção dos direitos e das garantias trabalhistas, gerando mais empregos com salários compatíveis com a realidade do brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário