PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gerente da 7ª Gerencia de Saúde Piancó -PB, Antonio Leite bastante satisfeito com o trabalho realizado

Ainda assim, a 7ª Gerencia de Saúde nunca deixou de se manter na vanguarda do debate e da construção de uma saúde pública para todos. Bastante satisfeito com o trabalho realizado e  o sucesso do funcionamento que vem sendo com bastante atenção  reconhecido por todos os municípios do Vale do Piancó a saúde do estado bem representada.

Em entrevista a Rádio Comunitária Nativa FM Piancó-PB, no Programa Plenário do Povo que vai ao ar de segunda a quinta – feira, apresentado pelo radialista Esmaildo Pereira, o Gerente da 7ª Regional de Saúde  Antonio Leite apresentou os avanços conquistados ao longo de sua gestão, iniciada no ano de 2011, todas as ações desenvolvidas com as parcerias dos municípios  que estão localizados no Vale do Piancó, considerando que vem crescendo vertiginosamente em diversos campos e áreas.

Para finalizar Antonio Leite agradeceu, “gostaria de agradecer a cada um que faz parte do órgão e aos demais a confiança que me depositaram que me ajudaram a conduzir, com seriedade, toda política da 7ª Regional de Saúde meu muito obrigado. Por fim, não posso deixar de agradecer ao saudoso amigo Gil Galdino (in memória) que tanto me ajudou com suas ideias nos inúmeros debates e decisões tomadas em benefício da minha vida em nome da nossa unidade”.concluiu emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário