PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Saudades: 20 anos sem o saudoso Antonio Remígio da Silva

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

No meio das lembranças dos 20 anos da morte do saudoso Antonio Remígio da Silva, grande pai, irmão, tio, aconselhador, bondoso, amigo fiel, um grande personagem do homem do campo que se dedicou durante toda a sua vida atividade de plantio que deu os frutos tirados da terra o sustento da sua família, um homem público, pacato que soube honrar o sentimento de justiça e caridade. Um exemplo ao Piancó de buscar a verdade e a valorização dos que lutaram pela liberdade, justiça. Precisamos de mais atos como esse que trazem a memória de piancoenses de muito valor.

Hoje, dia 26 de fevereiro está completando 20 anos do falecimento do inesquecível ANTONIO REMÍGIO. Ex Vereador e ex Vice-Prefeito do Município de Piancó, esposo de Dona Lelega e pai de Remígio Junior, Inez, Kallina, Cristina, Karina, Cristiane, e Krol Janio. O saudoso Antonio Remigio também exerceu atividade como agropecuarista e comerciante no ramo de derivados de petróleo. Deixa saudades o saudoso Antonio Remígio da Silva.

Nesta data razão pela qual nos levam a  sentirmos nas lembranças de seu colo e brincadeiras, das falas sobre as conversas de adultos. Lembramos de você, quando indo embora lhes dissemos o quanto o amava. Uma lágrima de saudade percorreu em nossos rostos, E na ânsia da solidão nossos  corações não deixam de gritar por você. Não nos cansamos de sentir a falta do teu calor. Pensamos em tantos dias, e tantas noites que passamos juntos, E ainda assim são poucos para o desejo que nos consome, E choramos novamente, de saudade de você. Choramos por saber que não podemos te tocar, Mesmo sabendo que teu coração bate dentro dos nossos peitos.


Antonio Remígio da Silva onde quer esteja, estará sempre conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário