PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um trabalho administrativo que vem sempre sendo iluminado pela força divina


A administração da prefeita Flávia Serra Galdino com sua brilhante atuação no município de Piancó-PB,  tem garantido inúmeras obras que, desde seu primeiro mandato no executivo teve o empenho e o comprometimento da guerreira e lutadora, mulher forte, que acima de tudo defende os interesses do seu povo.
Flávia Galdino tem realizado um incansável trabalho em Piancó na defesa do desenvolvimento no turismo, educação, saúde e social , habitação, saneamento básico, e tantos outras ações que são inúmeras implantadas no município. A prefeita tem visitado inúmeras vezes os gabinetes dos ministérios, presidente, senadores e deputados federais no intuito de conseguir recursos para importantes obras, carregando sempre bandeiras de lutas em Brasília que é dar a Piancó muito mais o que merece. Flávia  não promete ela faz e vai fazer muito mais. A classe política devia se espelhar na atuação desta gestora que tem provado o quanto é grande o seu amor pela cidade na garantia de uma vida mais justa e digna.

A gestora piancoense agradece sempre a sensibilidade dos munícipes o reconhecimento e a gratidão das ações implantadas a serviço da população    trazendo o desenvolvimento e progresso da cidade.”Flávia afirma ainda que está  retribuindo os votos dos munícipes com ações e verba.
 “A cidade vem vivendo com o momento positivo de sua economia, ela está entrando em uma nova etapa de desenvolvimento econômico e social. É por tudo isso que continuo lutando, acreditando em Deus com sua força divina que irei concluir o que prometi ao povo que Piancó têm muito que comemorar Braço Forte e Mão Amiga”, congratula Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário