PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tenente Bezerra, da cidade de Patos, comenta episódio que vitimou piancoense

O Tenente Bezerra (foto), da cidade de Patos, é um homem preocupado com as causas sociais e tem sido um defensor das lutas contra as drogas naquela região. Recentemente ele tomou para sí a responsabilidade para ver o Matadouro Público de Patos dentro das condições sanitárias adequadas, para o melhor atendimento ao público consumidor. O Tenente deu entrevistas em vários veículos de comunicação na cidade de Patos, dentre estes um na rádio Princesa FM, onde trabalha um jornalista da região do Vale do Piancó, o santanense Ary Ramalho, que em companhia do radialista Cláudio Paschoal, ouviu  atentamente os comentários inteligentes do Tenente Bezerra.

Mais recentemente, no Mural do Portal Patosonline, Tenente Bezerra deixou o seguinte comentário sobre o episódio que vitimou um piancoense no bairro São Sebastião (Bairro da Vitória):

15/01/2012 12:32
TENENTE BEZERRA (tenbezerra2010@hotmail.com)
 
A INTERROGAÇÃO: O QUE ESTE RAPAZ VEIO FAZER O QUE EM PATOS, PRINCIPALMENTE NAQUELA LOCALIDADE ONDE O CONSUMO E A COMPRA DE DROGAS É BASTANTE ELEVADA? SERÁ QUE FOI UM ACERTO DE CONTA COM OS TRAFICANTES DAQUELA ÁREA? NÃO ESTOU DIZENDO QUE O MESMO ERA VICIADO OU TRAFICANTE. O PROBLEMA É QUE O MODO OPERANTE DA MORTE DESTA VÍTIMA, É IGUAL AS OUTRAS QUE ACONTECERAM EM PATOS. NINGUEM SABE E NINGUEM VIU E A POLÍCIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL PARA ADVINHAR OS MOTIVOS E SE A POPULAÇÃO NÃO DENUNCIAR OU COLABORAR COM AS INVESTIGAÇÕES, FICA MAIS DIFICIL PARA DESVENDAR MAIS UM HOMICÍDIO EM PATOS.

ATENCIOSAMENTE: TENENTE BEZERRA



O certo mesmo é que uma família chora hoje uma morte prematura, sem ter a certeza dos motivos que levaram a ocorrência e, com certeza, muitas dúvidas irão ficar diante do caminho. Ele se foi e o que resta agora é esperar que Deus possa salvá-lo na vida pós-morte.
 
Portal Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário