PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeita Flávia Serra Galdino, dar boas vindas ao ano de 2012, com saldo positivo na administração



A prefeita Flávia Serra Galdino participando do programa falando Sério pela Rádio Comunitária Nativa apresentado pelo Norton Júnior e Esmaildo Pereira, para dar boas vindas ao novo ano de 2012, e agradeceu a todos os servidores públicos e a população pelo apoio a sua gestão que participaram durante uma enquête realizada, colocando sob avaliação de sua gestão como: boa, ótima, regular ou ruim, no total de 50 ligações num intervalo de 20 minutos, 41 ligações foram apontadas como ótima, nas opinião dos ouvintes.

A prefeita aproveitou para fazer um breve balanço da administração em 2011 e disse que os trabalhos executados durante o ano deixaram um saldo positivo, graças às equipes de trabalho das secretarias que ao longo do ano não mediram esforços para desempenhar suas ações.“Temos que trabalhar conforme o orçamento nos permite e sem exceder os gastos”.

Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura nos últimos meses de 2011, a prefeita Flávia Galdino abdicou de alguns gastos que seria desnecessário, teve que fazer alguns ajustes, cortes, redução de despesas, para garantir aos servidores o pagamento do décimo - terceiro que foi pago dentro do prazo, como também garantiu o pagamento do salário de dezembro dentro do mês aos efetivos. Os servidores municipais puderam desfrutar das festividades de final de ano com a tranqüilidade do dinheiro no bolso, e recheados no inicio do ano com o pagamento aos comissionados na primeira semana de janeiro de 2012.
Apesar dos obstáculos enfrentados, a Prefeita Flávia Galdino fecha o ano de 2011, com um saldo positivo nas ações do Governo Municipal: Basta constatar e analisar, os inúmeros benefícios durante toda a sua gestão.

Parafraseando o poeta pop Jorge Bem Jor, Piancó é um dos municípios paraibano “Abençoado por Deus e bonito por natureza”.  “Onde reside o povo mais cordial do mundo e Cidade quase idílica”.
 É essa a minha luta. Eu me sinto bem aqui, na minha querida cidade que a amo tanto fazendo aquilo que eu gosto; aquilo que era o sonho do meu pai, que se transformou em meu sonho que é ajudar, cuidar, o nosso povo a crescer. Não é fácil, têm momentos de muita injustiça, que dá vontade de largar tudo. Mas, “nós temos que aproveitar este momento para, realmente, enrijecer na confiança de que fazer o Bem vale à pena”, pontuou Flávia.
Servidores com o salário de dezembro e o décimo - terceiro no bolso,  felicidade, sonhos realizados  uma gama de conquistas alcançadas no decorrer de 2011, tudo isto dá a prefeita Flávia Galdino  mais fôlego para continuar trabalhando pelo progresso dos piancoenses no ano  que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário