PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vereadora Raíssa Lacerda solta o verbo e anuncia apoio a Cássio Cunha Lima

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) soltou o verbo nesta quarta-feira (12), em entrevista a imprensa, e praticamente anunciou a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.
Ela anunciou que o seu apoio ao senador era incondicional e que sempre foi ‘cassista’, afirmando estar muito decepcionada com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que não torce mais pela manutenção da aliança PSB/PSDB.

- Eu respeito o governador. Eu fui apresentada a ele por Cássio Cunha Lima e José Lacerda Neto. A Paraíba depois da Ponte Sanhauá conheceu Ricardo através de Cássio Cunha Lima. Ele apresentou Ricardo Coutinho à Paraíba - disse.

A vereadora salientou que se tornou ‘ricardista’ nas eleições majoritárias de 2010, em atenção a Cássio.

- Gratidão é para poucos, agora eu sou muito grata a Cássio. A bomba que eu comentei é que em breve os paraibanos terão uma revelação maravilhosa em nível estadual. Acho que a Paraíba vai pular em um pé só de tanta alegria. Vai voltar o afago, vai voltar o diálogo, vai voltar quem gosta de escutar e os outros vão ter que provar que tem voto sozinho. Não dizem que não dependem de Cássio? Então vão ter que provar - disparou a vereadora.

A imprensa insistiu para que ela fizesse tal revelação, mas vereadora disse que não poderia fazê-la a frente do seu grupo, pois dependia do pai, o ex-governador José Lacerda Neto, do próprio Cássio Cunha Lima e do presidente do seu partido, Rômulo Gouveia.

- O que eu sei é que o tão esperado por toda a Paraíba em breve acontecerá e as pessoas vão vibrar com isso. Uma coisa que é importante na política é a gratidão e eu aprendi. Eu trabalhei muito para Ricardo nas eleições. Passava até protetor nas orelhas do governador – declarou.

Para a vereadora, Ricardo Coutinho não está reconhecendo o valor dos cassistas e de Cássio Cunha Lima.

- Hoje eu posso afirmar a vocês: Cássio está muito magoado com a situação de João Pessoa e da Rainha da Borborema, Campina Grande. Na política não existe eu, mas sim, nós. Aquele que começou uma obra e aquele que terminou, e Ricardo não conhece isso - ressaltou.

Contudo, a vereadora disse ainda que estava trazendo à tona sua indignação pelos servidores estaduais, pelos defensores públicos, pelos professores, setor de saúde e segurança.

- Eu estou chateada com tudo isso. Quando eu disse que a Paraíba precisa de uma notícia boa é o que todo mundo está clamando - pontuou.


Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário