Junho chegou e com ele as festas de Santo Antônio, Padroeiro da Cidade de Piancó – PB. Foi aberta oficialmente na noite desta sexta feira, dia 1°, o evento religioso considerado o mais tradicional do Vale do Piancó.

carreata com a Imagem do Santo, percorre as principais ruas da cidade
Tradicionalmente antecedendo o inicio da Trezena de santo Antonio, a imagem do Santo percorre as ruas da cidade em uma carreata organizada pela família Remígio através da pessoa da Senhora Lelega. Vario motoristas, em carros e motos acompanham o andor com a Imagem de Santo Antonio ate a Igreja matriz da cidade, onde é recebido pelo Padre e fieis.

Chegada da Imagem, Pe.Francisco das Chagas recepciona o andor
Com o tema:” Santo Antônio, Ministro da Palavra de Deus e Servidor do Pão dos Pobres” a festa do Padroeiro se estende ate o próximo dia 13 de junho. A parte social da festa, é realizada no pátio da Igreja de Santo Antônio, sempre após as novenas, e conta com apresentações de artistas locais e um cardápio de comidas típicas, em um local aconchegante carinhosamente preparado para receber todas as famílias.

Hasteamento da bandeira, Padrinhos Gerivaldo Dantas e Maria Iraponira




Neste segundo dia de Celebração ao santo casamenteiro, toda sociedade está convidada a participar as 18h 30m da Reza do Terço (Área Missionária Nossa Senhora das Graças). As 19h Celebração da Trezena (na Igreja Matriz) e as 20h 45m Quermesse no pátio da Igreja. O pregador será o Pe. Givanaldo Ferreira da Costa, a animação fica por conta da JUFRA. O Noitário: Pastorais Sociais: da criança, do menos, Carcerária, da Pessoa Idosa, ECC, Escola Cantinho de “Walt Disney”, Educandário Américo Mesquita, Fazendeiros e Criadores. Os responsáveis pela Quermesse: Área Missionária Nossa Senhora das Graças e a animação da quermesse será com Marcelo Music, Etayse e Perlla.




Três vagas para estágio não remunerado foram abertas na delegacia regional de Itaporanga para estudantes de direito e serviço social. A informação foi prestada à Folha (




Estou confuso, me botarum no mei da gangorra. Dum lado Erivaldo Laudas e do outro Pablo Bichiguinha, mais o probrema é que eu só quero é prender, cassar, perseguir, esculhambar, criticar e não sei fazer outra coisa. To com medo de ser candidato a reeleição, mas acho que não vou ter voto nem na minha famia. Pra outro cargo mais elevado, eu sei que num ganho, mas vou ter uma discuipa. Mais mesmo assim, eu continuo tentando prender, cassar .... O difíci agora é o povo acreditar em mim. To pensando em abrir uma casa de adviação pra adviar o pensando dos outro, como fiz um dia desses, com um homim do governo. Quem sabe se eu num viro um astro, e deixo de ser complexado!?




Por Redação da Folha – Passado o efeito da bebida alcoólica, veio o esperado: a dona de casa M.T.C., de 56 anos, não confirmou ao delegado José Pereira, de Piancó, a denúncia que havia feito à Polícia Militar contra o próprio filho na noite anterior.



