PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 3 de abril de 2012

ARTIGO: Na Mesa dos “agarrados pra morrer afogados”

Um internauta, após ouvir e ler sobre os últimos acontecimentos envolvendo pessoas de determinada classe, encaminhou um bate papo que ouviu de um poeta e escritor, o qual, estamos transcrevendo neste espaço. Olha ai:

Em determinado lugar deste planeta.

Toinho Bantas diz pra Erivaldo Laudas: Mais homim ... você já perdeu pra muié quatro vez. Tu não confia em ninguém, não tem amigo, e num dá a vez a ninguém e só sabe trair.
Erivaldo Laudas responde: Vocês tão com inveja porque não tem voto. Tu mesmo, Toinho Bantas, sabe que não tem sirviço prestado pra não se eleger nem pra veriadô.
E, o papo continua, quando, se intromete, Vergio Glacerda, e diz:
Eu só sei criticar. Gosto de vê o circo pegar fogo. Só quero me dá bem. Quero o Poder e um birô, pra humilhar o povo, mas quero um birô. E o que você me diz Pablo Bichiguinha?
Pablo Bichiguinha responde: não sou de Piancó e não vi pra ficar. Só apareço de dois em dois ano nas eleição. Só tem voto se comprar. E voto agora tá caro! Mais ... se quiser que eu vá pro sacrifiço, vocês tudi se junta, faz uma quota em dieiro e me apóia como candidato único. To mei já puxado da idade, mais ainda sei fazer minhas maldade.
De repente, Pebinha entra gritando:
Estou confuso, me botarum no mei da gangorra. Dum lado Erivaldo Laudas e do outro Pablo Bichiguinha, mais o probrema é que eu só quero é prender, cassar, perseguir, esculhambar, criticar e não sei fazer outra coisa. To com medo de ser candidato a reeleição, mas acho que não vou ter voto nem na minha famia. Pra outro cargo mais elevado, eu sei que num ganho, mas vou ter uma discuipa. Mais mesmo assim, eu continuo tentando prender, cassar .... O difíci agora é o povo acreditar em mim. To pensando em abrir uma casa de adviação pra adviar o pensando dos outro, como fiz um dia desses, com um homim do governo. Quem sabe se eu num viro um astro, e deixo de ser complexado!?

Ao final, o poeta e escritor, depois de escutar tal conversa, concluiu:

Vão se juntar, DE NOVO, uns vinte maracujás murchos e, mesmo assim, vão perder para uma LARANJA da mulher. Eita ... que essa turma tem que tomar muito suco de maracujá pra se acalmar.

Laranja forte vitamina C pura, para a turma que precisa de muito suco, a fraqueza predomina.

O maracujá está mucho precisa de muita água e vitamina C da laranja,  que é  favorável a agitação,  é calmante,  o ministério adverte tome muita vitamina C da laranja é bom combate distúrbios e faz bem a saúde.


Fonte:portalpianco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário