PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Toinho do Sopão reafirma que é candidato e irá assumir presidência do PTN em João Pessoa

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) falou na manhã dessa terça-feira (29) que será o presidente municipal do partido em João Pessoa, indicado pelo próprio presidente nacional da legenda.
Apesar do presidente estadual do PTN, Fábio Medeiros, fazer parte do Conselho Político do atual prefeito Luciano Agra (PSB), Toinho afirmou que isso não interfere na sua pré-candidatura. “A única pessoa que sobrou, que pode fazer de fato esse partido crescer hoje na Paraíba, sou eu. O PTN da estadual é uma coisa, o PTN da municipal é outra coisa completamente diferente, cada um anda na sua esfera”, disse.
O deputado voltou a afirmar que é pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa. “Eu sou pré-candidatíssimo, não abro mão de meus projetos e nem de meus ideais. Porque se João Pessoa terá de crescer, será na mão de um cara que conhece a necessidade do povo dessa cidade e de fazer essa cidade crescer com mão de obra qualificada e com as pessoas trabalhando nessa cidade. Uma cidade só cresce quando o povo dela trabalha”, coloca.
Toinho disse que conversou com o presidente nacional do PTN, José de Abreu, e que ele mesmo pediu que o presidente estadual do partido na Paraíba, Fábio Medeiros, entregasse o cargo do diretório municipal para o deputado estadual. “Acho que ele se sente constrangido, mas não devia. Ele deveria assumir a postura de um presidente estadual e de fato passar por direito, porque quem tem direito ao partido é quem tem voto e o presidente da estadual não teve voto”, colocou.
“Quem foi votado e continua no partido foi Toinho do Sopão, então eu acho que estou no meu direito e na minha razão”, concluiu.

Com Pedro Callado/Fernando Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário