PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

PRESERVE O MEIO AMBIÊNTE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cássio se diz confiante para assumir mandato em breve após decisão do STF

Ex-governador entrou com ação pedindo a redistribuição da relatoria
O ex-governador Cássio Cunha Lima chegou em Brasília motivado com as últimas decisões internas do Supremo Tribunal
Federal dando sequência ao seu processo que, depois de votados os embargos de advogados do senador Wilson Santiago, pode significar sua posse definitiva no cargo, depois que o STF acatou Ação Cautelar pedindo a redistribuição da relatoria, agora nas mãos do ministro Ricardo Lewandowiski.

- Estou muito confiante que em breve a soberania do voto e a decisão do STF estarão sendo respeitadas – declarou o ex-governador.

Processo - O ministro Cesar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, decidiu aceitar a Ação Cautelar impetrada pela defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) pedido a redistribuição da relatoria do recurso do tucano que se encontra agravado pela defesa do senador Wilson Santiago (PMDB). O relator do caso era o ministro Joaquim Barbosa que se encontra em licença médica.

De acordo Peluso, como a licença será superior a um mês, causa dano irreparável para uma das partes e por isso há necessidade de redistribuir o processo.

Barbosa já havia provido o recurso de Cássio, mas os advogados de Santiago embargaram a decisão e era esses embargos que o ministro Joaquim levaria a plenário antes de adoecer.

WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário